#TATAINDICA - Salão Cortes & Cores em Curitiba

20:00

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim indicar um salão para quem busca bom atendimento e praticidade em um lugar só! É o Salão Cortes & Cores, localizado na rua Diogo Mugiatti, 2919, loja 05, no Boqueirão, em Curitiba/PR.
Blog Plebeia com Estilo | Salão Cortes & Cores
Tivemos o imenso prazer em ser convidadas para conhecer o novo espaço de atendimento e os serviços prestados pelo estabelecimento, e confesso a vocês que fiquei triste por nunca ter ido la antes!

Fomos atendidas pelo Wagner Piotto, que é um dos proprietários do salão e também atende lá!

Tive a oportunidade de conhecer um tratamento novo no mercado para o tratamento de cabelos oleosos, o Fermento Capilar, que já adianto para vocês, em breve, terá resenha aqui no Plebeia com Estilo.

O interessante, é que você pode ir e passar o dia inteiro lá, pois além de sair toda linda depois de um trato nos cabelos e com as unhas maravilhosas, também pode aproveitar os serviços de estética que o estabelecimento oferece, com profissionais qualificados para atender cada necessidade do cliente.

Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

Ambiente: o salão conta com um amplo espaço para atendimento, o ambiente é aconchegante e possui sala de estética reservada. Para quem gosta de café, não se preocupe, lá tem, rs, além da água. Algo que eu particularmente amei, é que eles oferecem chás diferenciados, e não somente aquele cházinho de camomila que estamos acostumadas a tomar ou o famoso chá Mate, rs. Inclusive lá tinha sabores que eu nunca havia visto, e olha que eu sou do time tea!

Atendimento: o atendimento foi excepcional desde a recepção até o final. Todos muito atenciosos. Tenho aqui um belo elogio para deixar ao Wagner, que me atendeu, pois pude observar algo que nunca tinha visto antes. No momento em que ele foi cortar meu cabelo, só pedi que não cortasse muito, pois já estava com as madeixas bem curtas. Fui surpreendida positivamente por ele, pois a cada procedimento ele me mostrava para que servia a tesoura que ia usar (para nós, leigos, me deixou mais confortável em poder confiar nele) e a quantidade de cabelo que estava tirando, rs. Para quem sofre com essa historia de pedir dois dedinhos que viram um palmo, fica a dica!

Serviços prestados: todos os profissionais se mostraram bem preocupados com o bem estar e satisfação de seus clientes, garantindo assim um bom resultado para quem estava presente, além da preocupação em usar produtos de alta qualidade. Eu  adorei o resultado em meu cabelo!

Confira o antes e depois:

Desculpem a falta de resolução e não desistam de mim, meninas!

Blog Plebeia com Estilo | Salão Cortes & Cores | Antes e depois da Tata du'Art
Preço: o preço não foge do que é praticado no mercado.

Estacionamento? sim.

Fácil acesso? Sim. Fica em frente a Igreja da Visitação, no bairro Boqueirão.

Espero que tenham gostado do #tataindica de hoje ♡

Quem for lá, não esqueça de vir aqui me contar a experiência! Beijo da Tata 💋

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Loving these photos, your hair looks great. Thanks for the share, Such a chic looks! Always get the best fashion tips from your blog.
    Scarlett

    ResponderExcluir

Facebook